Direito Bancário
PEREZ DE REZENDE - ADVOCACIA
1011px-Itau.svg
1277px-Rede_Bandeirantes_logo_2011.svg
Bradesco
LogMAis Perez
caruana
Groupon
Logo_petrobras
prosegur
Safra
Viajanet

Fale Conosco.
Atendimento imediato.

Mais de 35 anos de experiência em soluções jurídicas

Direito Bancário

Ao longo de mais de 30 anos de atuação, a Perez de Rezende Advocacia construiu uma sólida parceria com as instituições bancárias – baseada no profundo conhecimento das demandas que caracterizam o suporte legal que o segmento requer.

Essa proximidade proporcionou a expertise em Direito Bancário que a Perez de Rezende disponibiliza aos bancos, por meio de um amplo e especializado portfólio de consultoria e serviços jurídicos voltados ao setor:

  • Recuperação de Crédito: Nosso atendimento combina critérios jurídicos e negociais para configurar uma análise consistente e entregar uma estratégia assertiva.
  • Processos de Cobrança e Acordos Judiciais e Extrajudiciais: Ações estruturadas com foco em assegurar um resultado célere e efetivo, em linha com as demandas sinalizadas pelo cliente.
  • Contencioso Cível: A partir do conceito “full service”, nossa experiência em contencioso cível de escala é aplicada à gestão de carteiras expressivas, com foco na redução do volume de ações e dos passivos processuais.
  • Recuperação Judicial e Falência: Assessoria integral, do planejamento à execução de fases compreendidas pelo processo – tanto na recuperação de créditos envolvidos e habilitação de formas de pagamento, quanto na homologação e intermediação junto a credores.

Direito Bancário Digital

Ao acompanhar as transformações do setor bancário no Brasil, a Perez de Rezende Advocacia incorporou esse referencial de evolução ao seu atendimento e já oferece assessoria jurídica às instituições que hoje compõem o crescente segmento dos Bancos Digitais.

Alinhadas às características e às necessidades desse mercado, nosso escritório realiza a elaboração de análises e consultorias sobre questões relacionadas a operações financeiras online, contratos e créditos inadimplentes.

Fechar Menu